14 agosto 2014

5 dicas para ter o estilo Boho Chic



O estilo Boho Chic, é tendência entre as famosas hollywoodianas e garotas tumblr, mas esse estilo, está começando a contaminar o mundo, e eu adoro isso!! O estilo boho chic, não é nada mais, nada menos, que o estilo hippie chic. Bom, vou dá 5 dicas de como ter o estilo Boho Chic:


1º Roupas

Boho significa ser individual e natural. Os tons terrosos são os melhores, com detalhes de cores como laranja, verde, marrom e magenta. Saias e camisas soltinhas são uma ótima opção, mas você não tem que vestir roupas largas para ser Boho.

2º Sapatos


Os sapatos podem variar de acordo com sua preferência. Sandálias são uma escolha óbvia, mas botas com polainas também são muito chique. Divirta-se com as combinações, tornando-as atraentes.

3º Cabelo


O cabelo volumoso, é a peça chave do estilo boho, mas se você insiste em ter seu cabelo liso, deixe uma pequena curva na parte inferior, em vez de cortado em linha reta como estilo emo ou indie. A idéia é fazer com que pareça natural. Cabelo naturalmente encaracolado seria uma boa escolha, ou até mesmo enrolado com babyliss ou bobs. Tranças Afros também são muito Boho.

4º Acessórios


Esta é provavelmente a parte mais importante de todas. Boho Chic é sinônimo de "abundância de acessórios". Isto significa abundância de braceletes, pulseiras de tornozelo, misturando combinações de colares e brincos. Isto não significa apenas jóias, no entanto. Há tiaras, grampos, presilhas para o seu cabelo e cintos para colocar na cintura. As possibilidades são infinitas. Apenas certifique-se de que uma grande parte do seu guarda-roupa esteja cheia de acessórios.

8º Maquiagem


A ideia é ter uma aparência natural sem parecer pálida ou sem vida.

E agora que tal inspirações, que juntam toda essas dicas?
Bom a linda da Vanessa Hundgens é adepta a esse estilo:






Uma que já foi adepta a esse estilo e eu adorava demais ela, foi a Miley Cyrus:




Agora vejamos mais looks perfeitos!






E ai, vocês gostam desse estilo? Usariam? COMENTEM!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Acho estilo muito lindo e a Vanessa arrasa nesse estilo.
    http://elasabefalardeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...