02 junho 2014

TAG - Travel on the World! - "Pra onde irei?"


Hey menina, mais uma vez sumi, né?! Peço quadrilhões de desculpas (denovo hahaha!!). Mas enfim, tenho uma justificativa lógica (haha!). Bom, tive oculpadona esses dias, estou terminando meu curso de Espanhol no fim do ano, e esse ano está sendo o pior, muitas provas, gramatica terrível, etc... Bom, 4 anos de curso, não é pra qualquer um não. E já que estou terminando o curso, la maestra vá a nos dar un regalo: Una viaje en el fin de curso!!!! Bom, acho que fui bem clara, ganharemos uma viagem, mas não, não será de graça, haha. Bem, nesses dias, ando louca estudando provas (aliás, tenho uma prova final amanhã) e pesquisando dicas de viagens, e é por isso que estou aqui, nada melhor que eu compartilhar o que eu vou descobrindo com vocês, e é ai que nasceu a TAG - Travel on the World!!

E o nosso primeiro passo será: Pra onde irei?



Felizmente, opção é o que não nos falta, temos zilhões de locais perfeitos esperando nossa visita, e infelizmente, é local demais, para se escolher apenas alguns. Enfim, pra mim, a primeira viagem ao exterior, tem que ser a viagem, mas é tanto lugar, que fica dificil escolher um (porque não nasci rica pra dá a volta ao mundo em 80 dias :'( )

E isso é o que está complicando minha vida, como estou terminando um curso de Espanhol, os lugares que devemos ir, tem que ser Hispano Americano, e os paises que querem que eu vá visita-los são: Espanha, Argentina, México e Peru. Mas qual escolher?

Uma dica, se você está mega indecisa como eu, procure os lados positivos e negativos do país, procure saber qual tem os locais/ambientes que mais te interessam. Faça uma lista de coisas que você poderia fazer lá.
(EX: Las Vegas, cidade que não dorme, festas, cassinos, casamentos na hora, etc. <- Isso nunca se encaixaria a minha pessoa, sou totalmente introvertida, curto uma festa social com amigos, casamento só muito bem planejado,etc.)

Bom meninas, por hoje é isso, mas digam-me: Já viajaram para o exterior? Se sim, para onde você foi? Se não, para onde gostaria de ir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...