20 janeiro 2014

Tendências de Verão - Safari Chic


Hey girls! Lançando uma nova tag, até o final de Fevereiro estarei postando Tendências de Verão, a primeira foi sobre Bodys. A regra é postar no mínimo 1 vez por semana sobre esse assunto. 

Então, vamos ao que interessa: Safari Chic.

 Direto das principais semanas de moda do hemisfério norte vêm a tendência Safari chic para o verão 2014, caracterizada pelo mix de sofisticação com o clima de aventura, o qual promete incrementar o estilo dos mais antenados ao unir elegância e conforto em combinações inusitadas.


Nas passarelas nacionais, o Safari chic foi confirmado como tendência para o nosso verão 2014 ao aportar nos desfiles de grifes como Espaço Fashion, revelando combinações de animal prints diversas em conjunto com tons terrosos e cáqui, além da Triton, que pontuou suas criações masculinas com bermudas utilitárias e chapéus dignos de um passeio na savana coordenados com camisas e blazers.

Safari Chic – Triton / Espaço Fashion
O mood safari chic, embora tenha sido destaque nas passarelas pode ser tranquilamente adotado nas ruas, promovendo looks diferenciados.

Para seguir essa linha, características como animal prints diversas, shapes larguinhos e utilitários, coletes, bermudas, bolsos com lapelas, tons terrosos, marrons, verde e cáqui podem definir a pegada de aventura característica do visual, enquanto os toques de sofisticação podem ser dados à sua produção ao investir na combinação com acessórios elegantes, tecidos mais nobres, ou peças clássicas.

Safari Chic nas ruas:

1. Peças em tons de cáqui combinadas ao jeans são infalíveis, assim como a coordenação com regatas básicas. Invista em acessórios que permeiem entre o despojado e o fashion.

2. Ao se coordenar o cáqui do safári com verde em tom escuro, uma boa pedida é criar um contraste de materiais entre tecidos delicados e rígidos. Sapatilha, bolsa carteira de animal print e pulseiras complementam a combinação com elegância e feminilidade.

3. A combinação de vestido clássico com jóias e salto é resinificada ao se coordenar com a proposta safári presente na sobreposição. Arremate o look com cinto e bolsa com animal print.

Bom gente, por hora é isso. Gostaram? Então comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...