09 janeiro 2014

Dica de livro - A Mediadora


Hey, gente, voltei!!

Bom e voltei com dica de livros, bom tá mais pra dica de série, porque eu vou falar de uma coleção perfeita.

Bom a tal série é A Mediadora de Meg Cabot. aaaaaaaah...  Podem gritar, a série é coisa de outro mundo literalmente.


SINOPSE
Falar com um fantasma pode ser assustador. Ter a habilidade de se comunicar com todos eles então é de arrepiar qualquer um. A jovem Suzannah seria uma adolescente nova-iorquina comum, com seu indefectível casaco de couro, botas de combate e humor cáustico, se não fosse por um pequeno detalhe: ela conversa com mortos. Suzannah é uma mediadora, em termos místicos, uma pessoa cuja missão é ajudar almas penadas a descansar em paz. Um dom nada bem-vindo e que a deixa em apuros com mãe e professores. Como convencê-los da inocência nas travessuras provocadas por assombrações? 

Com muito humor, a série A Mediadora, Meg Cabot nos apresenta a vida desta mediadora que tem certa ojeriza a prédios antigos: quanto mais velho um edifício, maiores as probabilidades de alguém ter morrido dentro dele. Filha de um pai-fantasma nada ausente e uma nova família, que inclui um pai adotivo e três irmãos postiços, a história começa com a mudança de Suzannah para uma casa mal-assombrada, é claro, na ensolarada Califórnia. 

LIVROS
Volume 1 - A Terra das Sombras 

Volume 2 - O Arcano Nove

Volume 3 - Reunião

Volume 4 - A Hora Mais Sombria

Volume 5 - Assombrado

Volume 6 - Crepúsculo

Bom gente, esse vou confessar. Uma das melhores série que li, mentira ainda estou lendo. Estou no 4º livro e com um aperto grande no coração de acabar, e foi uma das primeiras série que eu amei mesmo, em 6 dias já li 3 livros e meio.

Mal posso esperar pelo filme, que venha o filme \õ/

Bom, pra quem curtiu a dica e pretende compra a série, mega indico a Submarino, a coleção PLUS uma bolsa por apenas 79,90. Demais não?

Mas quem é igual a mim, e prefere baixar em Ebook, para ler no notbook, tablet ou até celular indico esse site. Caso não consiga baixar coloque o nome do respectivo livro em pdf no Google e ele lhe trará facilzinho.

Bom gente, por hora é isso, tentarei toda semana trazer dica de livros e filmes, próximo post, dica de filmes. Beijitos e té mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...