29 junho 2013

Aprenda a usar casacos e coletes de pele sintética - Casacos no inverno


Olá meninas hoje vamos falar de casacos e coletes de pele sintética (fake) e quero pedir a vocês, para nunca, mas nunca usarem casacos de pele verdadeira, no finalzinho vou colocar um vídeo meio chocante, mas é para todas garotas que amam usar pele animal, tanto em casacos, sapatos e qualquer tipo de roupa.

Bom já que minhas leitoras não são tão cruéis, vamos ao que interessa?

Quem investe…

Para quem tem o corpo no formato de pera, vale apostar nos casacos. Eles darão total equilíbrio ao corpo, que é mais estreito na parte de cima e volumoso na região dos quadris. Os pelos vão criar o equilíbrio certo, suavizando as proporções.

Para quem tem seios fartos ou ombros largos, a aposta fica por conta dos coletes. 

Como usar casacos e coletes de pelo fake

O que vestir por baixo…

Desde camisetas básicas de malha, até camisas sociais, todas combinam. Prefiras as cores neutras. Se tiver estampa, prefira as escuras, mas as lisas ainda são as melhores opções. Nada de textura. Na parte de baixo, escolha calças mais sequinhas e justas e com cores que não criem um contraste muito grande em relação ao casaco.


Como usar casacos e coletes de pelo fake

Para os pés…

Fica divino a combinação casaco + scapins, mas se você faz o estilo mais moderno ou fashion, invista nas tantas boots por aí. Os creepers também são UP. As cores você já sabe: quanto mais neutras, o visual vai ficar mais rico e glamouroso.

Como usar casacos e coletes de pelo fake

Acessório da vez…

Cintos, colares e pulseiras são bons investimentos. Para que é pequenina, use o casaco aberto com um cinto para completar o look. O corpo fica marcado dando mais proporções. Agora, se você não quer marcar nada, opte por colares no pescoço e pulseiras para completar o visual boho. Um chapéu vai bem aqui também.

Como usar casacos e coletes de pelo fake





pele_01

pele_02

pele_03

casaco de pele

casaco de pele

Bom gente, agora vamos ao vídeo, um pouco triste, mas é a realidade.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei as dicas e os looks! ❤ Por: http://versosdamoda.blogspot.com.br/ | http://instagram.com/ferbiajoti

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...