18 março 2013

Dica de filme - 2 em 1


Oi meu povo bonitoo!
Hoje trouxe pra vocês, duas dicas de filmes em apenas em um post. É isso ai, ontem (domingo) fui ao cinema assistir dois filmes: Oz, Mágico e Poderoso & Duro de Matar - Um bom dia para morrer.

Vamos começar pelo melhor e mais colorido filme de todos os tempos, mas coloridos do que a Fantástica Fabrica de Chocolate.

Oz, Mágico e Poderoso

Assisti em 3D, mas não me assustei tanto, como no João e Maria, no começo é tudo preto e branco e já estava me deixando entediada, até que ele chega a cidade de OZ, e tudo começa a ficar lindo demais, fiquei com vontade de tirar fotos pra vocês só que não ia dar muito certo, meu celular novo (depois faço uma pequena resenha sobre ele) só tira foto com aquele barulhinho irritante, aii né, já viu!
Vou colocar primeiro a sinopse e depois eu irei falar sobre o filme, no finalzinho o trailer.

Sinopse

Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande - fama e fortuna o aguardam - isso até encontrar três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que Oz é o grande mágico pelo qual todos estão esperando. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através de ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas também em um homem melhor.

Ao meu entendimento
Ao meu entendimento, Oz não passa de um galanteador barato, que pensa em conquistar todas as mulheres,  por culpa dele, Theodora uma quase bruxa boa, vira a verdadeira bruxa má, de O mágico de OZ, ele ilude ela, dizendo que quando ele for rei de OZ, ela seria sua rainha, porém ao se encontrar com Glinda a verdadeira bruxa boa, ele se encanta com sua tamanha beleza, e Evanora a bruxa má, mas não tão má, faz a cabeça de sua irmã, que Oz irá se casar com Glinda, ai Evanora dá uma maçã recheada de maldade para sua pobre irmã, e ai nasce a bruxa má do O mágico de OZ.

Gente, as roupas da bruxas, era cada uma mais bonita que a outra, se der depois falarei dos figurinos do filme.

Trailer

Duro de Matar - Um bom dia para morrer

Pra quem gosta de ação, esse é um ótimo filme, a ação já começa nos primeiros 4 minutos de filme e ai vai até o finalzinho, pra dizer que não houve conversa, teve, mas apenas nas horas dos tiros, nada de falarem demais, irei fazer igual o outro: primeiro sinopse; meu entendimento e por fim o trailer.

Sinopse

Nova York, Estados Unidos. O policial John McClane (Bruce Willis) está em busca de informações sobre o filho, Jack (Jai Courtney), com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que Jack está preso na Rússia, acusado de ter cometido um assassinato. John logo parte para o país na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komorov (Sebastian Koch), um terrorista que diz ter em mãos um dossiê que pode incriminar um potencial candidato à presidência russa, Chagarin (Sergey Kolesnikov). Ele não gosta nem um pouco de reencontrar o pai, mas a insistência de John em ajudá-lo acaba, aos poucos, quebrando o gelo entre pai e filho.

Ao meu entendimento

No filme existe muitas controversas o do mocinho do filme, (sem ser o McClane e seu filho Jack) um tal de Yuri que é enganado por sua linda filha, mas na verdade os dois são os vilões da história, ai acaba todos mortos, exceto McClane e Jack, no filme também há muitos Kamikazes, não sei mas na minha opinião o filme passou tão rápido, acho que foi ação demais pra mim. (haha)

Trailer



Bom, eu trouxe dois filmes completamente diferentes e espero que vocês tenham gostado, e quem já assistiu algum desses filmes, comenta ai, e quem não assistiu comenta ai também, qual suas expectativas para assistir esses filmes?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Tô louca pra assistir Oz. Acho tão legal filmes assim, com vários efeitos e uma sinopse com muitaaa ficção!
    bjss

    blog TRASH ROCK

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...