13 dezembro 2012

Um belo passeio!

Olá pessoinhas?  Bom quem me conhece, sabe que eu troco fácil um lindo passeio, em um lindo dia por uma tela de computador ou um filme de terror, poizé. Eu dando umas olhadinhas no meu guarda-roupa, percebi que tenho muitas roupas desconhecidas, tipo esse shortinho riscado bege, a muitos e muito tempo que eu não o usava, mas o redescobri dentro do meu guarda-roupa (depois tipo tudo de dentro dele e mostro uma foto pra vocês). Então em um dia ai, acho que faz alguns dias, eu resolvi montar um look para uma linda manhã de sábado ou domingo, ou qualquer outro dia que seja de dia. É só que esqueci de tirar uma foto minha vestida com tudo isso mas tem nada não.
Explicando tuuudo isso: Uma blusa de manga longa laranja brilhosa, um short bege riscado curtinho (para mostrar um pouco de pele) e uma sandália bege também com um salto 3cm, sei lá. 
Complementos: Nesse meu look  eu coloquei um óculos escuro com a armação vermelha, mas ele é aquele tipo "grandão", pulseiras tipo hippie, rimel <3 e para super finalizar um liiindo batom NUDE.  Ah para passar o resto da manhã bem não esqueça o seu celular!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...