28 dezembro 2012

Adeus Ano Velho, bem vindo ano novo

Bom gente, muito triste que o ano de 2012 passou voando. Por um lado foi bom e por outro ruim, foi bom porque se demorasse eu ia achar ruim e foi ruim porque foi rápido demais.
O blog não foi tão bom quanto eu gostaria, vai fazer um ano, é isso mesmo um ano em abril de 2013, talvez se o ano tivesse passado mais devagar, o blog teria mais comentários ou seguidores. Só não fico tão triste, porque eu sei o quanto é dificil manter um blog, principalmente quando se estuda, trabalha e faz cursos, mas eu não desisti e não vou desistir tão cedo. Já fiz muitos blog's, só que sempre eu queria resultado imediato, e não é assim. O que me deixa mais feliz é que eu sei que o blog, não é só visto no BRASIL e sim em vários países, olhem esse print que eu fiz da página geral que eu tenho do blog. Aviso informações GERAIS, desde
abril de 2012 até agora, exatamente.

Cliquem na imagem para ampliar.

É gente o nosso ano vai terminado assim, mas com toda certeza o ano de 2013 há de ser melhor, que eu tenha muitas ideias para postagens e que muitos leitores visitem o blog e que tenham a compaixão de seguir e comentar. Espero ver vários comentários de vários idiomas. hihihi

E espero que vocês meus lindos leitores, fiquem bem de corpo, alma e mente, e que vocês nós visitem mais, 2013 promete, muuitos sorteios, valendo prêmios lindíssimos!

Fiquem ligados e nós visitem todos os dias de suas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...