09 junho 2012

Presente do Dia dos Namorados


Ainda dá tempo de você comprar o presente do seu amado, ou amada, eu preparei uma listinha com presentes que você pode dar ao seu amor (a maioria dos produtos que eu selecionei, estão com pronta entrega na loja, mas se o seu amor puder esperar uma encomenda, também vale).
Enfim, se você não sabe o que dar a sua namorada, aí tá uma listinha divertida de presentes que você pode dar a ela, que com certeza ela vai gostar (vai na minha, eu tenho bom gosto hahah)

1. Moleton GAP – Esse é da Sweet Store e está na pronta entrega, tem rosa (quase vermelho), lilás, roxo e vermelho, ela vai gostar de qualquer um, pode ter certeza!
2. Colar Arvore com Balancinho – Sabe, eu adoraria ganhar um desse, é lindo, simples e  delicado, ela vai adorar.
3. Vans Hello Kitty – É novidade da Vans! Acredito que nem tenha chego no Brasil ainda, então não tem nada mais legal do que dar esse tênis maravilhoso pra ela, que. ninguem. têm. O hard é que pode demorar pra chegar!
4. Black Star (Avril Lavigne) - Eu nunca senti o cheiro desse perfume, mas acredito que seja otimo, e se sua namorada for fã de Avril Lavigne, ela com certeza vai enlouquecer com esse perfume! Aproveita que tá na pronta entrega!!!
5. Case de Coelhinho Iphone3 ou 4 – Case é um presente super maneiro pra se dar, se sua namorada tem um Iphone e gosta de mudar as coisas, sempre, essa é otima opção!
6. Almofada de Bigode – Coisa mais fofa, mais linda! Imagina vocês no friozinho dividindo a almofada de bigode? hahaha ela é linda e parece ser confortavel, e ah, bigode tá na moda, ela vai adorar!
7. Cupcake Anti-Stress – Se sua namorada for estressada (como eu), essa é uma otima e divertidissima opção hahah

Perguntei no Twitter o que os meninos gostariam de ganhar, a maioria das respostas foram sobre “roupas” ou “games”, porque é disso que eles gostam. Mas se você quer um namorado moderno, bonito e cheiroso, segue essa lista de presentes que eu fiz :P

1. Guarda-Chuva disfarçado de Garrafa – Dê isso ao seu “omi”, mande ele guardar sempre na mochila/bolsa, dele (que com certeza cabe) e nunca mais fique igual uma “bruxa” na frente dele hahah. Esse guarda-chuva em “forma de garrafa”, é moderno e uma otima opção, tenho certeza que ele vai adorar.
2. Eternity (Calvin Klein) – Se você gosta de homens cheirosissimos, tá aí uma dica, Eternity (é, eu nunca cheirei hahaha), mas só pela marca, já dá pra ver que é maravilhoso, fala sério!
3. Diablo III - MORRE, DIABLO! É, se seu namorado é um ~gamer viciado~, ele vai surtar desse bendito jogo, que todos estão falando. Compre pra ele (mas só se tiver certeza de que ele jogou os anteriores e gostou), e ele vai te amar pro resto da vida, porque né, mulher alimentando vicio de “nerd”, é a 8ª maravilha do mundo pra eles.
4. Caneca do Darth Vader – Se ele for viciado em Star Wars, ele pira, pira muito! Então fica a minha dica da Caneca do Darth Vader, que nem tá cara! ~alimente a nerdice (?) do seu nerd~
5. Moleton GAP – Existe moletom mais gostoso que esse? Existe homem mais fofo que seu namorado quando ele tá com blusa de frio? PRETA ainda? Aiaiaiai ?_? (É, o dessa loja não está em estoque, mas GAP não é dificil de achar, ainda mais por esse preço!)
6. Vans Footwear – Que tênis mais perfeito! (e moderno). O preço nem tá caro, então aproveita pra comprar pro seu namorado e deixa-lo a cara da modernidade (?)
7. Case de Silicone para Iphone 4 - Nem é linda essa case né? Se seu namorado for moderninho, fica a dica, compra pra ele uma case, que nem tá cara, vai, molher!
É isso, galera! Agora, vocês que não compraram ainda o presente do seu amor, CORRE pra comprar, que dia 12 é semana que veeeem! Eu dei otimas dicas do que comprar, então aproveita, vai!



Ahh, quem quizer mim mandar um desses presentes, Aqui meu email >> mrn.alves@hotmail.com
So pedir la meu endereço que eu dou com maior prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...