03 junho 2012

Dia ou Noite?

Você é o que?? -Dia ou Noite??

Eu prefiro a noite, não gosto muito da luz do dia, sou tipo uma vampira, gosto do dia, mas não do sol.

Então eu montei dois look's um para o dia outro para a noite, sooo que...  Lembram que no look do dia, ia ter uma peça chave??
Entooon, a peça chave é uma blusa minha que eu super adooroooo, se eu pudesse viver com ela eu viveria. Mas não é mais LOOK DO DIA E SIIM LOOK DA SEMANA (sou um pouco sem tempo para montar look's, mas vou mim dedicar a vocês).
Então vamos aos look's. Ahh, lembrando... Não tem nada de roupa de marca, ok??
Look para a Noite...
-Blusinha  baby-look preta;
-saia de pregas;
-tênis all star (o tênis é opcional, pode ser trocado por uma sandália de salto ou um coturno).





Para o Dia com bastante SOL
-Óculos de sol;
-Bolsa customizada por mim mesma;
-Blusinha baby look preta;
-Short cortado;
-Tênis All Star.





Espero que tenham gostado, beijão e ateee proxima semana com mais um look da semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...