29 maio 2012

CANSEIIII !!

Cansei de ficar postando coisas de outros blogs, coisas que eu achava interessante postava aqui para vocês.


Além disso, os LOOK's DO DIA, que eu colocava outras pessoas, será feito por mim - Mariana Alves, pela Rafaela Rocha - amiga fashion, Dinho Andrade - amigo fashion ², priminha Yuane Mare e Sayonara - amiga fashion ³.

A partir de sábado eu começarei a postar o LOOK DO DIA.
A maioria dos blogs fazem o LOOK DO DIA, apenas com roupas de marca - Eu não uso roupa de marca e não tenho vergonha de dizer isso, então todos os look's que eu farei serão apenas com roupas ja minhas. Pode-se dizer que é uma reciclagem no meu guarda-roupa.

Ahh, e também eu farei um Look Book.

Bom, e se alguem tiver alguma ideia para eu por aqui no blog, pode mandar em forma de comentário, na página que tem ai, COMENTÁRIOS.


Beijos docinhos e gostozinhos para vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...