16 junho 2015

Projeto: De blogger pra blogger


Hey meninas! Sabe aquele momento que você idealiza uma tal coisa que pode dá muito certo? Pois bem, ai você vai, conta para um amigo que pode muito te ajudar, e ela topa na hora te ajudar nisso. Pois foi isso que aconteceu, a um tempo venho pensando em criar um blog, para ajudar blogueiras(os) e junta-los todos em um único espaço. Tá, sei que já tem alguns blogs que fazem isso, mas muito não foca muito o assunto BLOG, fala do mundo da internet em geral. A Nara do blog Sweet Chic, foi a que fez tudo virar realidade, ela que passou horas arrumando o layout, claro que ajudei, mas ela fez a grande parte. O blog vai ter posts diários, então não deixe de indicar posts, contar-nos suas dúvidas, via email ou por comentários. Atenderemos todos os pedidos de posts! 

Ah, ontem fiz um post para ajudar-nos a nunca a faltar criatividade para criações de posts, visita lá o blog, confere e não esqueça de indicar um próximo post!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ma , tem um post , pra indicar , faz um post , de quando começaram a ser blogueiras , tipo , as dificuldades , etc . queria participar do projeto , muito legal ! A iniciativa de vocês :)
    Espero ter ajudado !
    http://escritasdehellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellen, que bom que gostou do projeto! Este post vai ser feito, mas mais lá pra frente. Passa lá no blog que está tendo um sorteio. :)

      Excluir
  2. Não apareceu aqui
    Como se inscrever no sorteio??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May, é só curtir a página lá do blog e comentar no post do sorteio seu nome no facebook.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...