29 junho 2015

Jaquetas de Couro


Hey pessoal! Eita, uma semana sumida, né?! Desculpem, mas eu que eu tava arrumando o layout do DBPB, e isso me custou tempo, sanidade e muito tempo mais uma vez! Então, creio que já terminei lá e poderemos voltar aos posts, e o de hoje é nada mais nada menos, sobre uma peça que NUNCA sai de moda, são as lindas e perfeitas Jaquetas de Couro. Acho que essa é aquela peça de inverno que super vale apena investir em uma de ótima qualidade, porque ela não vai ser útil apenas no inverno e nem é uma modinha passageira.


Se você é magrinha, opte por jaquetas com tachinhas, aplicações para que posam dar a impressão de grande volume. O monocromatico também é tendencia, então apostar em looks total black e vocês vão arrasar!


Para as mais cheinhas, opte por uma jaqueta mais sóbria e sem muito detalhe e invista em uma jaqueta com um comprimento na altura do seu quadril, assim vai alongar mais a silhueta e não vai te cortar ao meio.


Sabem o que eu mais amo nessa tendência? É que não tem regra, você pode usar e abusar que nunca vai sair de moda, a unica coisa que você precisa é de bom senso e saber se controlar, para não carregar tanto em um look.

E só comprem peças de couro sintético!

E vocês, curtem essa tendência que nunca sai de moda? Querem sugestão de lojas que vendem? COMENTEM!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...