23 junho 2015

5 App's que todo mundo tem que ter!


Hey pessoal! Acho que nunca falei sobre APP's aqui, mas hoje é dia, vou indicar 5 app's que não saem do meu celular e que cada dia mais venho criando um amor eterno, até surgir outros melhores. Não vou falar dos comuns que todo mundo tem, tipo Whatsapp, Instagram, etc... Vou falar sobre os que ainda não são tão conhecidos, porém são muito bons, segue a lista ai e já vai baixando enquanto ler.

1º Spotify
O Spotify é aquele app que levo pra vida, ele tem uma enorme variedade de músicas, sem lembrar que ele prepara playlists para seu momento (na academia/triste/rock/feliz/pra noite/antigas/etc) e ainda tem as rádios. Tenho ele no celular e no pc. No celular o app é meio limitado se você não é Premium, você não pode escolher uma música da playlist, e só tem a chance de passar as músicas 3x e ainda tem algumas propagandas que rolam na troca de uma música pra outra. Você pode salvar músicas ou cd's, para ouvir offline e nesse modo, você pode escolher a música a dedo. Já no pc, ele é bem completo, o único "contra" é que nas trocas de músicas continuam as propagandas e é propagandas de 2 minutos +/-.
O fato de eu não poder passar as músicas (porque não pago premium) no celular é ótimo pra mim, que normalmente me fecho em algumas músicas pelo resto da vida e dessa forma, posso conhecer músicas novas e sensacionais!

2º Telegram

Eu amo o Whatsapp (nem vou indicar aqui, porque né?!), mas amo muito mais o Telegram. Quem é aquele leitor que ler em pdf pelo celular, precisa desse APP. O Telegram é idêntico ao Whatsapp a não ser por algumas coisinhas: Pode enviar arquivos, tipo livros em pdf, epub, etc., envia videos completos sem ser cortados pelos 3 minutos que o Whatsapp limita, pode começar uma conversa privada (não vai ser salvo cópia no celular) e marcar uma hora para a mensagem ser autodestruida (ela vai se apagar quando o tempo esgotar). Bom, eu sou muito mais o Telegram ao Whatsapp, mas infelizmente não é um app muito conhecido ainda.

3º WLingua

Você quer muito aprender inglês e não tem tempo pra fazer um curso ou não tem na sua cidade ou até mesmo não quer pagar, que tal fazer na comodidade do seu celular a qualquer hora? O Wlingua, foi aquele app santo que achei. Eu faço curso de inglês, mas é sempre bom você ter o que treinar em casa. Antes de começar as lições, você faz um teste de nível, se você já tiver um conhecimento intermediário, ele pula todas as lições básicas e te coloca no seu nível. As lições são divididas por blocos - ex: A1, quando você terminar de estudar todas as lições A1, você vai fazer uma prova - você tem o direito de fazer ou não a prova, como também tem o direito de escolher o nivel que você quer, independente do teste de nivel. Já testei zilhões de app's pra estudar inglês e esse cumpriu tudo que eu precisava.

4º Dreamday

Se você é uma pessoa completamente esquecida como eu, você precisa desse app. Ele é aquele app que faz uma contagem regressiva das coisas importantes que você tem ao longo do ano: Aniversários, viagens, feriados. Eu acho um app bem divertido, eu sou daquelas que conta literalmente no calendário quantos dias falta para aquele dia, esse app é o melhor do gênero!

5º Horóscopo
Horóscopo - screenshotHoróscopo - screenshot

Não sei quantos de vocês acreditam em horóscopo, mas eu acredito e passou o tempo de comprar revistas da Toda Teen, pra ler seu horoscopo, você terá ele atualizado todos os dias, dizendo os numeros da sorte (essa parte sou meio descrente) e as porcentagens de como anda o amor, saúde e trabalho nesse dia. 

Bom, vou tentar trazer mais posts assim, mas esses são meus 5 apps favoritos! Se quiserem indicar algum, deixem nos comentários. E ai, já conheciam algum? Vão testar algum? COMENTEM!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Desses só conheço o telegram... mas achei os outros interessantes.
    Beijos.
    www.quasedelicadaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Telegram é vida <3 Que bom que gostou, irei visitar seu blog ;)

      Beijos e Sucesso! :*

      Excluir
  2. Adorei o post! Não tenho nenhum acredita?ksks Mas parece serem bem legais!!
    Beijos e até mais!!
    http://liihmarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não?? Pois trate de baixar agora! haha, obrigada pela visita :)

      Excluir
  3. Olá! Recentemente te indiquei numa outra TAG, dessa vez é a "De Tudo Um Pouco''. Beijokas ♥ http://blogpapovaipapovem.blogspot.com.br/2015/06/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...