08 fevereiro 2013

4 coisas para você que vai passar o carnaval em casa! #Ficaadica

Não vai pular o carnaval? Não se desespere, eu também não vou, então darei algumas dicas do que fazer em casa durante esse longo carnaval.

1ª Coisa a fazer: Curtir um som de Jayesslee

Jayesslee? o que é isso Mariana?
É uma dupla de garotas incríveis, aqui a biografia delas:


"Janice e Sonia tem boas lembranças de sua infância. Quando perguntado: "O que você quer ser quando crescer?" Suas respostas foram uma variação do pintor, professor e em um ponto no tempo, mesmo um lojista. Engraçado que nunca, eles mencionam um músico ou um artista como algo que queria ser. Eles não tinham idéia do que estava indo seu caminho.
Em 2008, a dupla descobriu o mundo do YouTube. Fascinado pelo conceito de se conectar com uma audiência invisível em todo o mundo, eles criaram a sua primeira conta com o nome de "Jayesslee". O nome era sua tentativa de ser inteligente -. Fusão tanto de suas iniciais e ortografia-lo, "Jay" para J e "Ess" para S e "Lee" seu sobrenome  primeiro vídeo Jayesslee foi carregado em seu quarto bagunçado, duvidoso que qualquer um iria tomar conhecimento. No entanto, os assinantes aumentado ao longo de um ano (atualmente mais de 700.000 assinantes) e não foi até 2009, quando os dois viram um súbito aumento de seguidores após a sua cobertura hit viral de Tamia do "Oficialmente Missing You" (atualmente mais de 12 milhões de acessos).  Em 2010, eles fizeram as malas e voou para Los Angeles para o show de estréia da dupla pela primeira vez. Desde então, eles têm viajado várias partes do mundo, como EUA, Canadá, Cingapura, Malásia, Tailândia e em todo o mundo realizar shows headliners e satisfazer as suas fãs incríveis.
A dupla recentemente completou sua primeira turnê em Ásia em 2012 abrangendo oito cidades para shows esgotados em Cingapura com mais de 3.500 fãs vindo para vê-los. Janice e Sonia fizeram vários de rádio / televisão aparições em toda a Ásia em programas populares, como "E! News Asia", "V Channel" e do "show da MTV".
As pessoas têm me perguntado frequentemente a dois o que se sente ao ser celebridades online. Eles olham um para o outro com as sobrancelhas erguidas, perguntando como alguém poderia se referir a eles como celebridades (Risos). Ao contrário dos dois se sentir como eles têm feito muitos amigos de todo o mundo e esperamos encontrar com cada um deles um dia.
Seu objetivo final e motivação por trás de cada vídeo é compartilhar sobre a esperança de terem encontrado em conhecer Jesus. Os dois não são tímidos em expressar sua fé e indicar que não estaria fazendo o que eles fazem, se não fosse por Sua graça e providência. Toda a glória Dele. "
Jayesslee

Jayesslee - Blog
Jayesslee - Canal do Youtube

Agora só pra vocês saberem como é o som delas:

Elas transformam Gangnam Style de irritante para fofo!

2ª Coisa a fazer: Ver as fotos de IceCreameQueen


Bom, IceCreameQueen, é um tumblr de uma garota da Nigéria que se chama Zainab, porém o seu blog pessoal é apenas sobre kawai, tipo esses mimos japoneses. Lá tem coisas muito fofas, que faz você se questionar: Por que eu nasci no Brasil e não no Japão?

E falando em tumblr eu criei um tumblr, para mim, terá somente de tudo lá, confere lá Bombril Doce
3ª Coisa a fazer: Assistir a Série  Pretty Little Liars

Pretty Little Liars (Maldosas (título no Brasil) ou Pequenas Mentirosas (título em Portugal)) é uma série de televisão, do gênero drama e suspense criada por Marlene King, baseada na série de livros com o mesmo nome escrita por Sara Shepard. Nos Estados Unidos a série estreou dia 8 de junho de 2010 no canal ABC Family enquanto no Brasil a estréia ocorreu dia 30 de março de 2011 pelo canal pago Boomerang.

Pequena Sinopse
Rosewood é uma pequena e perfeita cidade. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell), cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison (Sasha Pieterse), a líder de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a Rosewood. A partir desse dia, as garotas começam a receber mensagens ameaçadoras de "-A", embora sem contar as outras. Isso as faz pensar que Alison ainda estaria viva, pois apenas ela saberia daquilo. Mas não poderia ser Alison, poderia? Quando o corpo de Alison é encontrado, elas tem certeza de que alguém as observa e não está de brincadeira. No final do episódio Piloto, recebem o clássico "Eu ainda estou aqui, suas vadias. E eu sei de tudo. -A", o que as une de novo. Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos de ser "A", e para piorar, de quem matou Alison. Quem quer que seja, A parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona, e também os de Ali, que nenhuma delas sabia até "A" os revelar pouco a pouco...


Traile da Primeira temporada:

Traile da Segunda Temporada:


E por fim, Traile da Terceira Temporada:


Amo, amo, amo...

4ª Coisa a fazer: Fazer Cupcakes

Sabemos que o cupcake, é a nossa fonte da juventude, pelo menos a minha fonte da juventude, não vivo sem, e prefiro eu fazer, à comprar, ai vai a dica:


Cupcake de baunilha com cobertura de chocolate
Tempo de preparo: 50min
Rendimento: 16 unidades
Dificuldade: fácil
Ingredientes:
3 ovos
1/2 xícara (chá) de óleo
1 e 1/2 xícara (chá) de leite
2 xícaras (chá) de açúcar
1 colher (chá) de essência de baunilha
3 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó químico
Confeitos coloridos a gosto
Cobertura:
2 tabletes de chocolate meio amargo picado (350g aproximadamente)
1 caixa de creme de leite
Modo de preparo:
Coloque no liquidificador os ovos, o óleo, o leite, o açúcar e a essência de baunilha e bata até que fique homogêneo. Despeje em uma tigela e adicione a farinha, o fermento e misture bem com uma colher. Forre forminhas de cupcake com forminhas de papel e divida a massa entre elas. Coloque uma ao lado da outra, em uma fôrma grande e leve ao forno médio, preaquecido por 20 minutos ou até dourar. Retire, deixe amornar e desenforme. Para a cobertura, coloque o chocolate em um refratário e leve ao micro-ondas de 30 em 30 segundos, misturando até que derreta por completo. Adicione o creme de leite e misture até formar um creme. Transfira para um saco de confeitar com bico pitanga e cubra os cupcakes, decorando. Polvilhe com confeitos e sirva.


Bom gente #FicaADica, de como transformar o seu feriadão, em ó feriadão, um diferença que no meu eu irei acrescentar The Walking Dead e Sobrenatural. 

Beijus e #Ficaadica


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...