21 janeiro 2013

Meia Calça de Tattoo, você usaria?

Olá pessoinhas linda, tudo bem com vocês? Comigo sim, obrigada por perguntarem.
Vamos ao assunto que mais perturba minha linda cabecinha. Vamos começar pelo começo...
Como você ficou sabendo dessa meia calça de tattoo?
Bom eu estava a olhar umas fotos de famosos  SPFW, e encontrei a foto da minha diva, MariMoon, apesar de sermos quase irmãs, MariMoon ( Mariana de Souza Alves Lima ); MariRainbow ou Mari Alves ( Mariana dos Santos Alves ), acho que fomos separadas na maternidade. Bom continuando; eu encontrei essa foto dela:


E uma das coisas que sei sobre ela, é que ela não tem coragem de fazer uma tatuagem de verdade. Foi ai que procurei em tudo que era lugar para saber o que era isso, vai que é alguma doença.
Foi ai que eu achei, essas famosas meia de tattoo, que é muito usada lá pelo Japão, Coreia e talz. 

É uma boa ideia, para quem tem os pais que não deixam tatuagens ou não fazem por medo, ou por algum tipo de julgamento.











E um bom site, que eu recomendo e que vendem essa nova moda é Elitize, lá tem várias opções e preço baratissimos. 

Então, o que acharam?? Gostou ? Então curti!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...