Sobre


Olá, seja bem-vindo ao meu cantinho! Meu nome é Mariana Alves, tenho 19 anos e sou estudante  de Arquitetura e Urbanismo na Faculdade INTA. Sou uma fanática por livros, séries e filmes, meu gosto sempre é maior por temas assustadores, apesar de todos acharem que sou a tão famosa "menina romântica". Amo  música, sou bem eclética, vou do rock ao soul. Sou bem tímida (porém, sou uma tagarela nata) por isso, prefiro escrever para pessoas estranhas, do que falar com elas. Amo desenhar, e ultimamente venho tentando pintar. Tenho 4 cachorros (Pitty, Stelar, Veludo e Mina), 1 coelha (Lolla) e um gato (Channinho), é também amo animais.

 Não sei muito o que falar de mim, prefiro que façam perguntas, haha!


O blog, nasceu no mês de Março de 2009, eu ainda está no começo do ensino médio. Criei apenas para apenas ser meu diário virtual, escrever sobre coisas que gosto, com indas e vindas, o blog completou 6 anos, esse ano. O nome, nasceu depois de ser muito chamada de "cabelo de Bombril" por alguns familiares e amigos, não deixei me abater e coloquei Bombril no blog, o Doce, veio pra deixar tudo mais fofo e bonitinho. Hoje, é mais que um diário, e ultimamente deixou de ser obrigação diária e virou um objetivo futuro.



Então sintam-se à vontade para deixar suas perguntas aqui em baixo, responderei o quanto antes.


2 comentários:

  1. Vi o blog no face e vim ver o sobre pra entender a origem do nome.Porque Bombril Doce?Adoro nomes de blogs originais.Já tem muito Fulaninha Makeup.Adorei o blog
    amigaabafao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de colocar ai, mas obrigada por perguntar, haha! Bom sou uma cacheada, e quando se é uma cacheada na infância, vem muitos apelidos chatos. E um que eu era mais chamada, por minha tia (dizia ela ser um apelido carinhoso) e alguns amigos era "cabelo de Bombril", hoje em dia, isso é dado como bulling, mas antigamente, era só zoação. Então, resolvi transformar o apelido em algo a mais, e coloquei no blog, o Doce, veio pra deixar a coisa mais fofa e bonitinha, haha! Obrigada pela visita e pergunta.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...