18 março 2013

Dica de filme - 2 em 1


Oi meu povo bonitoo!
Hoje trouxe pra vocês, duas dicas de filmes em apenas em um post. É isso ai, ontem (domingo) fui ao cinema assistir dois filmes: Oz, Mágico e Poderoso & Duro de Matar - Um bom dia para morrer.

Vamos começar pelo melhor e mais colorido filme de todos os tempos, mas coloridos do que a Fantástica Fabrica de Chocolate.

Oz, Mágico e Poderoso

Assisti em 3D, mas não me assustei tanto, como no João e Maria, no começo é tudo preto e branco e já estava me deixando entediada, até que ele chega a cidade de OZ, e tudo começa a ficar lindo demais, fiquei com vontade de tirar fotos pra vocês só que não ia dar muito certo, meu celular novo (depois faço uma pequena resenha sobre ele) só tira foto com aquele barulhinho irritante, aii né, já viu!
Vou colocar primeiro a sinopse e depois eu irei falar sobre o filme, no finalzinho o trailer.

Sinopse

Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande - fama e fortuna o aguardam - isso até encontrar três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que Oz é o grande mágico pelo qual todos estão esperando. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através de ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas também em um homem melhor.

Ao meu entendimento
Ao meu entendimento, Oz não passa de um galanteador barato, que pensa em conquistar todas as mulheres,  por culpa dele, Theodora uma quase bruxa boa, vira a verdadeira bruxa má, de O mágico de OZ, ele ilude ela, dizendo que quando ele for rei de OZ, ela seria sua rainha, porém ao se encontrar com Glinda a verdadeira bruxa boa, ele se encanta com sua tamanha beleza, e Evanora a bruxa má, mas não tão má, faz a cabeça de sua irmã, que Oz irá se casar com Glinda, ai Evanora dá uma maçã recheada de maldade para sua pobre irmã, e ai nasce a bruxa má do O mágico de OZ.

Gente, as roupas da bruxas, era cada uma mais bonita que a outra, se der depois falarei dos figurinos do filme.

Trailer

Duro de Matar - Um bom dia para morrer

Pra quem gosta de ação, esse é um ótimo filme, a ação já começa nos primeiros 4 minutos de filme e ai vai até o finalzinho, pra dizer que não houve conversa, teve, mas apenas nas horas dos tiros, nada de falarem demais, irei fazer igual o outro: primeiro sinopse; meu entendimento e por fim o trailer.

Sinopse

Nova York, Estados Unidos. O policial John McClane (Bruce Willis) está em busca de informações sobre o filho, Jack (Jai Courtney), com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que Jack está preso na Rússia, acusado de ter cometido um assassinato. John logo parte para o país na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komorov (Sebastian Koch), um terrorista que diz ter em mãos um dossiê que pode incriminar um potencial candidato à presidência russa, Chagarin (Sergey Kolesnikov). Ele não gosta nem um pouco de reencontrar o pai, mas a insistência de John em ajudá-lo acaba, aos poucos, quebrando o gelo entre pai e filho.

Ao meu entendimento

No filme existe muitas controversas o do mocinho do filme, (sem ser o McClane e seu filho Jack) um tal de Yuri que é enganado por sua linda filha, mas na verdade os dois são os vilões da história, ai acaba todos mortos, exceto McClane e Jack, no filme também há muitos Kamikazes, não sei mas na minha opinião o filme passou tão rápido, acho que foi ação demais pra mim. (haha)

Trailer



Bom, eu trouxe dois filmes completamente diferentes e espero que vocês tenham gostado, e quem já assistiu algum desses filmes, comenta ai, e quem não assistiu comenta ai também, qual suas expectativas para assistir esses filmes?

15 março 2013

Seriado para o fim de semana - Sobrenatural


Olá pessoinhas, quem sabe que eu amo Sobrenatural levanta a mão!!!!!
Poizé, sou super, mega, hiper, ultra louca por sobrenatural  e também quero viciar vocês nesse seriado, tem muita gente que não gosta porque dizem que é ante-cristo, mas nada a ver!
Só pra começar, a serie reúne os caras mais gatos da TV Norte Americana.

Uma pequena sinopse.
A família Winchester, residente de Lawrence, Kansas, vive aparentemente feliz, quando ocorre uma tragédia. Mary, mãe do então bebê Sammy e do garotinho Dean, morre em um incêndio causado por algum fenômeno sobrenatural. Em conseqüência disto, John, o patriarca da família, em busca de vingança, inicia uma caçada viajando por todo o país, para encontrar o quê ou quem, causou a morte de sua esposa.

Já adultos, Dean continua a caçada ao lado de seu pai, e Sam os deixa para viver uma vida “normal” ao lado de sua namorada Jessica, e estudar Direito na Universidade Stanford. Mas quando Jessica morre da mesma forma que Mary, Sam une-se a Dean para encontrar o quê ou quem matou sua namorada, e ir em busca de seu pai desaparecido. No caminho da jornada, Sam e Dean matam todos os tipos de monstros que encontram, sem saber que o que os espera, é o Apocalipse e as histórias bíblicas.


Um pouquinho sobre os atores.

A série é composta por muitos atores, e como eles caçam demonios e viajam EUA todo, tem muitos atores envolvidos, porém os principais ( os que eu irei falar ) são: Misha Collins (Castiel ou ' Cass, porém só eu posso chama-lo assim' o anjo ), Jensen Ackles ( Dean, o gostosão ) e Jared Padalecki (Sam, o esperto e lindoo ) .

Misha Collins


Misha Dmitri Tippens Krushnic,(Boston, Massachusetts, 20 de Agosto de 1974), é um ator e produtor estadunidense. Ganhou destaque por seu papel como o serial killer Paul Bernardo no polêmico filme Karla e por sua notoriedade como intérprete de Castiel, na série Supernatural.
Quando criança, a família de Collins era muito pobre, o que os levava à serem despejados constantemente. Por causa disto, ele estava em uma escola nova pelo menos uma vez por ano. Conseguindo terminar o colegial na Northfield Mount Hermon School em 1992, Collins frequentou a Universidade de Chicago para estudar Teoria Social.



"Atuar foi o que me fez sair da politíca. Queria fazer algo mais respeitável… então me mudei para Hollywood."
—Collins explicando a desistência da politica.

Durante a Universidade, passou alguns meses em reclusão em um mosteiro no Tibete. Logo após terminar a Universidade, Collins mudou-se para Washington D.C. com sua então namorada do colegial, agora esposa, Victoria Vantoch, com intuito de cursar uma Faculdade de Direito e começar uma empresa de software.
Em Washington D.C. Collins obteve um certificado do curso de EMT, trabalhou por seis meses na National Public Radio em um programa chamado "Weekly Edition" e estagiou por seis meses no Gabinete Pessoal do Presidente da República da então administração do presidente Bill Clinton.
No dia 23 de setembro de 2010 Collins e sua esposa Victoria tiveram o seu primeiro filho, chamado West Aniximander Collins (nome dado em homenagem ao primeiro filósofo Grego) e no dia 25 de setembro de 2012, nasceu sua filha Maison Marie Collins.




Jensen Ackles



Jensen Ross Ackles (Dallas, 1 de março de 1978) é um ator americano, mais conhecido por interpretar Eric Brady em Days of Our Lives, Jason Teague em Smallville e Dean Winchester em Supernatural. Em 2005 durante seu trabalho em Smallville, Jensen foi chamado para desempenhar o papel de Dean Winchester em Supernatural, que continua no ar pela The CW. A série recentemente foi renovada para uma Nona Temporada. Jensen Também desempenhou o papel de Tom Hanniger no remake de My Bloody Valentine 3-D em 2009.
Além de seu trabalho como ator, Jensen ganhou na premiação Soap Opera Digest Award como Melhor Estreante Masculino por seu papel como Eric Brady em Days of Our Lives em 1998.
Ele foi nomeado como um dos homens mais sexy da TV pelo TV Guide, em 2006, e foi nomeado como o Ghostbusters mais sexy da revista People, juntamente com Jared Padalecki.


Após ser modelo, Ackles começou a concentrar-se na carreira de ator em 1996. Ele apareceu em vários papéis pequenos, como em Mr. Rhodes, Sweet Valley High e Cybill, antes de se juntar ao elenco da novela da NBC Days of Our Lives, como Eric Brady, em 1997. Ganhou em 1998 Soap Opera Digest para melhor estreante masculino e foi nomeado três vezes (1998, 1999 e 2000) para o Daytime Emmy Award para mais jovem ator em uma série de drama por seu trabalho em Days of Our Lives.
Ackles deixou Days of Our Lives em 2000 e passou a participar da mini-série Blonde sobre a vida de Marilyn Monroe. Ele também disputou o papel do jovem Clark Kent em Smallville, mas este foi oferecido para o ator Tom Welling. Depois disso, participou como convidado na série de televisão Dark Angel na FOX, em 2001, como Ben/X5-493, o psicopata, serial killer "irmão" da personagem principal Max/X5-452 (interpretada por Jessica Alba). Sua personagem morreu no episódio, mas Ackles retornou à série na segunda temporada como o clone de Ben, Alec/X5-494. Ele permaneceu com a série até seu cancelamento, em 2002. Em 2003 fez diversas aparições na série Dawson's Creek como C.J., da Warner Bros. Em 2004 entrou para o elenco regular da série Smallville interpretando o treinador de futebol Jason Teague, que também era o novo namorado de Lana Lang (interpretada por Kristin Kreuk).
Após uns meses ausente, Ackles voltou à televisão em 2005 para atuar em Supernatural, uma série sobre fenômenos paranormais da The CW, no papel de Dean Winchester ao lado do seu irmão Sam Winchester (Jared Padalecki), viajando pelos Estados Unidos à procura do seu pai, John Winchester (Jeffrey Dean Morgan), e a procurar respostas sobre a morte sobrenatural de sua mãe. O negócio da família é eliminar demônios, fantasmas e outras criaturas sobrenaturais.
Também atuou no filme Devour, no qual contracena com seu pai. Seu filme mais recente é My Bloody Valentine 3-D. Jensen também está na lista dos Homens mais Sexys do Mundo, ocupando o 16º lugar. A série Supernatural é a mais assistida dentre os jovens no mundo, desbancando até então a série Smallville.




Jared Padalecki


Sim, sim e sim, ele é o mais perfeito de todos!

Jared Tristan Padalecki (San Antonio, 19 de julho de 1982) é um ator estadunidense. Ganhou certa notoriedade após aparecer na série "Gilmore Girls", assim como em vários filmes, incluindo "House of Wax" e "Friday the 13th". Porém é mais conhecido por seu personagem Sam Winchester na série "Supernatural".


Logo que terminou o Colegial, Padalecki mudou-se para Los Angeles com intuito de iniciar sua carreira de ator. E não muito depois de se mudar para L.A., aos dezessete anos, conseguiu seu primeiro papel no longa independente "A Little Inside", o qual é vencedor de melhor filme de drama no New York Festival, o maior Festival para filmes independentes. E no ano seguinte, em 2000, conseguiu o papel de Dean Forrester na série "Gilmore Girls", um grande sucesso da WB.
Em seguida, conseguiu mais papéis, sendo os mais notáveis os dos longas de terror "Cry Wolf" e "House of Wax". Padalecki também fez participações em filmes como a produção da Disney "A Ring of Endless Light" ao lado de Mischa Barton, "Cheaper by the Dozen", "New York Minute" ao lado das gêmeas Olsen e "Flight of the Phoenix". Padalecki também participou de séries televisivas como "Room 401", "ER" e "Supernatural", nesta última onde ganhou notoriedade no papel de Sam Winchester.
Em 2008, interpretou no longa "Thomas Kinkade's Home for Christmas" o pintor estadunidense Thomas Kinkade, e em 2009 participou do longa "Friday the 13th", um prequel da série Friday the 13th.




Pra quem nunca assistiu, super recomendo.

A série foi lançada no dia 13 de setembro de 2005 e até hoje eles vem trazendo novas temporadas, no caso estão na oitava temporada.

E já que estamos na onda do Harlem Shake, claro que os meninos não vão deixar de fazer isso né?



Gente a dança do Jensen, foi demais, haha, ri muiiito#

tumblr_mj8ap7u8wp1qdfg4jo1_250 tumblr_mj8ap7u8wp1qdfg4jo2_250
tumblr_mj8ap7u8wp1qdfg4jo3_250 tumblr_mj8ap7u8wp1qdfg4jo4_250

482486_511021818939713_1454759322_n

Ah e vocês viram o Jared no celular né?
Poizé, ele estava fazendo isso:

Jared - tweet

Bem, fazendo um Harlem Shake…E, sim, a câmera está rolando…Ótimo…

Claro que a ideia foi 100% do Jensen!


Se gostaram compartilhem e atée outra dica de seriados!

12 março 2013

Penteados práticos para o Verão!

Esse post vai especialmente para as meninas que, assim como eu, não aguentam o calor do verão e sentem vontade de fazer a Britney e ficar careca 'haha'. Mas felizmente essa opção pode ficar por último, já que podemos recorrer a penteados que facilitam nossa vida no calor. Como eu sempre preciso arrumar o cabelo de manhã, não tenho muito tempo para fazer nada elaborado. Então separei ideias práticas, bonitas e rápidas de fazer para vocês se inspirarem no verão (ou em qualquer época em que o clima não colaborar com a boa aparência do nosso cabelo).



Meu penteado favorito para situações tensas. Aliás, esse é o penteado é meu bff quando meu cabelo está sujo e estou com muita preguiça de lavar hahaha. O bacana agora é fazer coques bagunçadinhos, com fios soltos, nada muito alinhado, até mesmo para situações noturnas. O legal é que dá para fazer esse tipo de coque rapidamente e em qualquer lugar. Coques gordinhos e no topo da cabeça também são fofos.



Pras que gostam de coque mas querem inovar, vale misturar o penteado com outros mais elaborados, como tranças ou laço à la Lady Gaga. Eu não faço ideia de como fazer esses cabelos, mas para isso existem os tutoriais no YouTube.



'Esse é outro que eu super amo, meu cabelo é cacheado e eu tenho franja, quando lavo meu cabelo ele cria vida própria, principalmente minha franja, então essa é uma das minha melhores opções'. Manter a franja no lugar em época de calor é quase missão impossível. Fica tudo suando e a franja fica ensebada, feia e incomodando. Uma opção prática então é prender a franja com um toque diferente, seja dando um voluminho, ou jogando pro lado... Amei essa trancinha da Lauren Conrad.



Outro penteado que sou adepta e me salva quando o cabelo não está bom é a trança. Muitas meninas gostam de trança embutida, mas a minha favorita é a trança de lado, com ar bagunçadinho.



Mais básico impossível, né? Para dar um toque diferente, vale fazer um voluminho de leve no topo da cabeça, ou deixar fios soltos dos lados. Fica fofo.



Ainda mais básico e mais fácil de fazer é o rabo baixo ou no meio da cabeça estilo Jennifer Aniston. Para incrementar, vale fazer um rabo de lado, com torcidinho, ou prender com uma presilha fofa.




E por último, mas não menos prático e simpático, são as tiaras. É uma variante da franja presa, ótima para domar a bichinha quando o clima não colabora.


Viu como dá para aguentar o verão sem ficar descabelada e sofrendo menos com o calor? Espero que vocês tenham gostado das inspirações. Beijos!

09 março 2013

Grampos aparentes viram acessório da vez!



Olá minhas queridas leitoras, vamos falar hoje, sobre um novo acessório para cabelo, digo assim porque antes, se ele ficasse aparente, - #MelDels queima o cabelo dela, que o grampo ta aparecendo.

Agora não, o mundo da moda anda cada vez mais democrático:
-Cabelo assanhado como cabelo para festa;
-Sutiãs a mostra;
-Agora, grampos a mostra;
-etc.

Bom tudo isso é muito bom, pois agora sabemos que para ser chique e andar na moda, precisa ser arrumadinha e só usar roupa de marca.

Vamos voltar ao assunto grampos...
Resolvi falar sobre esse assunto depois que li no site da Vogue que grampos aparentes é a nova tendência das festas e passarelas, bom nem preciso mais falar nada né? Agora vocês tem certeza que você não vai fazer feio se fizer um penteado que deixe seus grampos aparentes né?

Vamos as fotos:






Surgimento

Os persas necessitavam de algo para unir os blocos de pedras então os construtores inventaram um pedaço de metal torto como dois pregos (alfinetes) unidos por uma ponta.
Não só na arquitetura logo perceberam que ele era muito útil para elaboração de penteados mais tarde eles ficaram muito populares no séc. 18 com os super penteados do estilo Rococó.

PS: Penteados estilo rococó, são aqueles penteados la no alto da cabeça, tipo Amy Winehouse













PS: não postei imagens daqueles grampos com bolinhas nas pontas, e outros estilos, porque aqueles foram feitos para ficarem aparentes e esses simples não.

04 março 2013

Jane Dean - It Girl da Semana

Sei gente, que eu só fico inventando tag's, e raramento atualizo todas, mas essa prometo toda segunda feira atualizar, pelo menos vou tentar.



Bom gente, eu olhando o Lookbook.nu achei ela, Jane Dean, 21 aninhos e mora na Alemanha.
Não sei muito sobre ela, não achei nada sobre ela, nem no blog pessoal da mesma, nem no facebook.

Falarei o que eu vejo dela: Rockeira com estilo pessoal ela sabe muito bem combinar suas peças pretas, não deixando nada escuro demais.





Além de ela conseguir transformar todo esse preto em uma coisa fofa, ela parece uma fadinha! rsrs











Bom gente é isso, espero que os look's maravilhosos dela, tenham inspirado vocês, porque a mim, super inspirou!

Beijão com sabor de Bombril Doce, para vocês!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...